Ele estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo acusado de desviar R$ 100 milhões da facção criminosa
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
A Polícia Civil investigava o caso como um sequestro por meio de aplicativo de relacionamento.
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.
Ele foi sequestrado e levado para o povoado São Félix, na rodovia Padre Josimo Tavares (MA-386), conhecida como “Estrada do Arroz”, onde foi abandonado
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
O empresário foi sequestrado na manhã de sábado (26) por dois homens encapuzados, que utilizavam uma motocicleta, e levado em sua própria caminhonete
O corpo do empresário estava dentro de sua caminhonete num loteamento próximo à fábrica de carvão Empresa Industrial de Bacabal (EIB), às margens da BR-316
Vítima foi colocada dentro do próprio carro e só foi encontrada por causa do rastreador veicular
Ele teria sido sequestrado na sexta-feira (24), por volta das 18h30, quando saía do shopping Barra World, na Zona Oeste do Rio.
O empresário foi abordado pelos criminosos enquanto estacionava seu veículo na garagem de casa, ele foi sequestrado em Altos e libertado em Teresina.
A polícia está em busca dos assaltantes na região
O iate tem 4 quartos (duas suítes), sauna, closet, três cabines
O homem foi detido neste sábado em São Luís
A vítima foi liberada em uma rodovia já no Ceará.
Ele foi sequestrado quando entrava na academia de um hotel
O caso ocorreu na noite de ontem.
Confira a lista
Os suspeitos do crime são mafiosos russos
Vanderlandio Coelho Silva, 36 anos, natural de Castelo do Piauí.
A vencedora do "BBB 16" decidiu abandonar o projeto